Sean Ratcliffe, vice-presidente de marketing da Sega of America, revelou que a Sega espera que as vendas de Mario & Sonic at the Olympic Winter Games ultrapassem aquelas de seu antecessor Mario & Sonic at the Olympic Games, que vendeu cerca de 10 milhões de unidades somando as versões de Wii e Nintendo DS. As razões para isso são as boas vendas que as plataformas da Nintendo continuam alcançando, a maior relevância que os esportes de inverno tem para video games e novas características como suporte ao Balance Board e multiplayer cooperativo para quatro jogadores. Se a franquia continuar fazendo sucesso, outros jogos baseados em olimpíadas envolvendo os dois mascotes poderão ser feitos.
Por enquanto os planos que envolvem Mario e Sonic juntos se limitam apenas aos jogos com tema olímpico, portanto Ratcliffe se recusa a especular sobre possíveis jogos em outros estilos com eles.
Pelo desenvolvimento de Mario & Sonic at the Olympic Winter Games para Nintendo DS já estar em um estágio avançado de produção, não foi possível incorporar algumas das funcionalidades únicas do DSi no jogo. Porém, a Sega acha que o novo portátil oferece muito potencial para novos jogos.
Por ter acreditado no Wii desde seu lançamento, a Sega está em uma posição privilegiada, com vários jogos vendendo bem, o que não acontece com diversas outras publishers. Além disso a audiência do Wii se encaixa na base de consumidores de jogos da Sega. The House of the Dead: Overkill está vendendo bem e conseguiu cumprir as expectativas para ele. Ratcliffe considera encorajadores os primeiros dados de venda de MadWorld. Por possuir um estilo único e por muitos aspectos do jogo empurrarem certos limites, se MadWorld conseguir audiência, provavelmente virará uma franquia.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Sega fala sobre Mario & Sonic, House of the Dead e MadWorld
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário