Em entrevista ao site G4, Sean Velasco, Voldi Way e Robb Alvey, diretor, presidente e produtor, respectivamente, da WayForward, revelaram os futuros projetos da empresa.
Conversando sobre A Boy and His Blob, os membros da WayForward comentaram que o jogo foi feito para ser em disco no Wii. É tão grande que não caberia no WiiWare (e até mesmo em um disco, devido às suas animações de alta qualidade e cenários bastante coloridos), apesar de terem deixado claro que são fãs do sistema de downloads.
Sobre a possibilidade de A Boy and His Blob original de NES ser lançado no Virtual Console, tudo depende da Majesco, detendora atual dos direitos da franquia.
O próximo game distribuído via sistema de downloads da WayForward será para o DSi e é um título "dark". Perguntados se seguiria algo como LIT, também da WayForward e já lançado no WiiWare, Voldi respondeu: "não... bem, há jovens morrendo e serial killers, é como LIT. É "dark". É definitivamente "dark"".
Sobre o WiiWare, Voldi comentou que estava intrigado com o sistema. Não sabiam o que esperar, mas disse que é muito interessante poder ver o número de vendas todo o dia, e não depender das publishers para isso. Mas comentaram também que não é nada gigantesco, e muitas publishers sentem que não vale a pena. "Se nós tivéssemos colocado tanto dinheiro quanto a Square em My Life as a King, provavelmente estaríamos tristes. Antigamente, LIT seria apenas uma demo, e ninguém teria visto", diz Voldi.
A WayForward possui também dois títulos em desenvolvimento para o Wii, ainda não anunciados. Também revelaram que pensam em desenvolver para o PlayStation 3 e Xbox 360, nem que seja via download os títulos.
terça-feira, 10 de março de 2009
WayForward revela seus futuros projetos no Wii e DSi
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário