Era uma vez, os jogadores do port de PSP de Medal of Honor: Heroes 2 (MoHH2), partindo do pressuposto de que todos os grandes FPSs daí em diante seriam melhores em todos os sentidos do que MoHH2. Porque não seria? Sim, MoHH2 tem muitos do fundamenstos corretos, mas ele ainda era um port do PSP feito sobre um orçamento mínimo por uma equipe que nunca tinha desenvolvido para um console antes. Estes jogadores de MoHH2 estavam errados.
O WiiHD atrasou em relatar um dos mais deprimentes detalhes da sua mais recente prévia da IGN de WaWii (World at War Wii), mas chegou a hora de fazer um sacrifício. Em vez dos 32 jogadores multiplayer online oferecidos pela MoHH2, ou mesmo os 16 jogadores multiplayer oferecida pela versão do PS360 WaW, IGN indica que WaWii terá 8 jogadores online. Além disso, o modo on-line de veículos Treyarch estava tão orgulhosa, não estará presentes na WaWii. Por último, não quer o Wii Speak (Mais culpa da Nintendo do que qualquer outra).
Seguindo esta notícia, Nintendojo está relatando que a Activision Beenox irá colocar um multiplayer de 4 jogadores online para a versão de Wii de Quantum of Solace, o mesmo número de jogadores disponíveis no multiplayer offline de QoS. Isto em comparação com os 12 jogadores online na versão PS3/360.
Então, que melhorias estão sendo feitas ao longo MoHH2? O motor gráfico de Call of Duty 4 está sendo usado. Foi também da Treyarch a desculpa para "amordaçamento" das opções de coo-WaWii. WiiHD é grato que está a ser feito um esforço para tornar jogos Wii parece melhor do que os jogos PS2. Mas nós nunca pedimos para o nosso jogo chegar enfraquecido. WiiHD existe como um canal para promover a excelência na opinião jogabilidade, e nestes anúncios, estamos extremamente decepcionados.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Modos Multiplayer de Wii perdem muito
Fonte: WiiHD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário