Em entrevista ao site GameCyte, Eric Nofsinger, da High Voltage Software, disse que The Conduit teve origem no que ele chama de falta de jogos third-party de qualidade para o Wii. "Eu e o CEO da empresa conversávamos sobre o estado do Wii, e ficamos tristes ao perceber que ele estava coletando poeira em nossas prateleiras mesmo sendo uma plataforma tão especial," disse Nofsinger, que completou: "Apesar de os jogos da Nintendo serem espetaculares, não víamos muitos títulos third-party de qualidade na época. Daí nasceu a idéia para The Conduit."
Na mesma entrevista, Nofsinger falou sobre o projeto de WiiWareAnimales de la Muerte, revelando que, por causa dos diversos clipes cinemáticos presentes no título, foi uma tarefa difícil diminuir o tamanho do jogo para menos de 40 MBs - tamanho máximo permitido para jogos de WiiWare.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
High Voltage diz que The Conduit nasceu da falta de bons jogos third-party para o Wii; e mais
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